minhas experiencias com a massagem tantrica

Minhas Experiências com a massagem Tântrica

No livro que escrevi recentemente sobre a massagem tântrica não foi apenas um texto introspectivo com o propósito altamente erótico, mas o meu objetivo foi fazer um manual de sexo moderno, que, através das experiências pessoais vivenciadas pudesse lhes falar e ensinar caminhos de cura que a massagem tantrica pode nos proporcionar, e de orgasmos, sobre diversas experiências sexuais vivenciadas no mundo moderno, por muitas vezes as pessoas estão em busca do prazer não convencional, limpando através do conhecimento de certos mundos (acompanhantes, Chats com Web Cam, Salas de Bate papo, redes sociais… entre outros).

Uma viagem de 360 ​​° no planeta sexo moderno, sem precisar mencionar nomes, porque considero sagrado respeitar a privacidade e a intimidade de todos, conhecidos ou não.

Experiência vivenciada com a massagem tantrica

A massagem tântrica é uma experiência sensorial que não nasce como performance sexual, mas com o tempo, e especialmente no Ocidente, tornou-se mais conhecida para esse propósito do que com a espiritual que é adequada a ela.

A pele nesta perspectiva representa o limite do corpo para entrar na alma, um meio, e a massagem tântrica tende a alcançar o equilíbrio certo entre mente e corpo e visa levar o indivíduo a ouvir seu ego, libertando-se mentalmente de qualquer condicionamento através da reativação energética mesmo sexual.
Através da liberação energética, as emoções se intensificam, nos abandonamos ao prazer e conseguimos controlar o prazer e os momentos de êxtase.

O tantra é uma disciplina filosófica em que a relação sexual é fundamental, mas porque é inerente ao homem como qualquer outro instinto (alimentação, bebida ou outro). O sexo é, portanto, natural, ou melhor, deve ser natural. Por essa consideração da sexualidade muitos seguidores tântricos ao longo dos séculos (é uma disciplina que terá pelo menos 7.000 anos) foram perseguidos como algum tipo de “pecadores infernais”.
O Tantra tenta não perder a energia sexual contida no espermatozóide, pois ele conteria a consciência, enquanto o óvulo feminino, a energia criativa e a ejaculação masculina, é considerada uma perda de fluxos vitais, energia e poder. Expor a estimulação sexual também de acordo com a doutrina da ioga aumenta o poder.

A massagem tântrica ocorre nua e inicialmente diz respeito a todo o corpo, com atenção especial a partes sensíveis e mais energéticas, e então se concentra em partes sexuais sem qualquer ato masturbatório ou movimentos ascendentes ou descendentes, mas uma massagem nos órgãos sexuais através de movimentos ascendentes, visando o completo relaxamento do indivíduo, a liberação mental e energética, o total abandono ao prazer e ao êxtase e sua extensão.
Quanto a mim, posso me casar com a filosofia oriental, mas torná-lo meu próprio aplicativo, porque nem todas as pessoas com a intenção de fazer uma massagem tântrica, e desfrutar de manter uma ereção, então eles são capazes de manter o nível de prazer meditativa e contemplativa realização orgasmo.
Retendo a ejaculação Eu acho que é para um homem talvez mais doloroso do que qualquer outra coisa. Portanto, a massagem tântrica que realizo é completa com uma ou mais relações sexuais, qualquer massagem da próstata ou qualquer outra coisa dentro do escopo de minhas experiências

Uma resposta para “Minhas Experiências com a massagem Tântrica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *