massagem tantrica lingam

Massagem Tantrica Lingam

A massagem Tântrica lingam nada mais é do que uma massagem lingam peniana aplicada com técnicas tântricas de massagem, é muitas vezes erroneamente confundida com a massagem tântrica, mas enquanto o último envolve todo o corpo irá explorar também pontos de energia sexual, essa técnica de massagem é exclusivamente feita no sexo masculino ( Pênis ).

Lingam é a palavra sânscrita que indica o pênis e significa literalmente “varinha de luz”, mas também “sinal” em hindu, de modo que, como direi, uma das principais divindades na Índia é representada com imagens fálico, Śivaliṅga em sublinhar o culto do pênis e dos órgãos sexuais masculinos depositários da semente da vida.

A massagem lingam, como a massagem tântrica, não tem como objetivo principal o orgasmo, como na massagem Nuru, mas leva o homem a abandonar-se ao prazer, recebendo apenas, tentando dominar a ejaculação.

Não há penetração sexual ou troca de preliminar, uma vez que poderiam ser usados ​​normalmente, mas um extremamente íntimo, puramente pessoal, mental e espiritual, vai promover o vigor sexual prolongando o tempo de orgasmo em favor de uma ereção e excitação mais intensa e duradoura.

A massagem lingam é um ritual que envolve pênis, testículos, períneo e possivelmente próstata.

Eu faço isso em uma esteira de massagem, extremamente confortável, em um ambiente muito relaxante e reservado.

É importante para mim, antes de iniciar a massagem lingam, mas também se aplica a qualquer outro tipo de massagem, a pessoa se sente principalmente à vontade ao redor e uma vez atingido um bom grau de confidencialidade, a começar a massagem.

É uma massagem que é realizado nu, mas ao contrário da massagem Nuru (bem como para o uso de Nuru Gel) não é uma massagem corporal para o corpo, mas uma massagem na qual o homem recebe apenas.

A atmosfera é extremamente importante também nesta massagem. No lugar que tenho dedicado a ele, no meio da sala há um tapete de 2 metros por segundo, cercado por velas e chá luz velas de baunilha, o ar perfumado óleos essências, relaxante e especialmente no inverno a música certa quente, temperatura (todos os meus estudos têm ar condicionado e aquecimento), para promover o relaxamento muscular.

Ele deve decolar em um banheiro com um chuveiro localizado à frente da massagem lingam e onde encontrar materiais como kimono descartáveis, chinelos, toalhas e roupões de banho, para ser usado mesmo depois de qualquer massagem para um chuveiro remove óleos e “rastros”.

Nesta atmosfera quente, incluindo luzes, sons, aromas, ele leva o homem confortável deitado de costas com um travesseiro sob o pescoço (muitas vezes utilizando almofadas em forma de U, tecnicamente referido como U-relaxamento com sementes de milheto finas internas, muito útil para cervical e neuralgia e para relaxar os músculos).

Outras duas almofadas em forma de rolo as colocam sob os joelhos de tal maneira que a pessoa está deitada, com as pernas afastadas e os joelhos levemente flexionados, em total relaxamento.

Muitas vezes eu tendo alternadamente ou sentar-se nua em meus calcanhares, muito perto do centro de pernas do homem para iniciar a massagem ou sentar-se muito de braços abertos sob os joelhos do homem para que minhas pernas naturalmente criar o suporte para dele, sem o uso de almofadas.

A massagem começa por polvilhar o corpo do homem com um excelente óleo, não tóxico. Costumo usar o óleo de Argan ou outros (sempre com propriedades valiosas e as melhores marcas). Massagear todo o corpo, ainda que por pouco tempo, ajuda a relaxar o homem e a prepará-lo melhor para sair.

Rumo seguida, uma pequena quantidade de óleo sobre o pênis e os testículos e começar a massagear suavemente também o períneo (área entre os testículos eo ânus) com a mão direita, enquanto com a pat esquerdo do abdômen inferior até a base do pênis.

Para esta massagem a pedido, às vezes eu aplicar o Nuru Gel (nori, Aloe Vera, camomila), não-oleosa, mas pelo efeito escorregadio e hidratante, calmante e antinfiamatorie: este tipo específico de massagem é chamado Tantra Nuru LINGAM.

Para a massagem de lingam procuro sempre movimentos suaves, realizados com doçura e ritmicidade, enquanto o homem, relaxado e de olhos fechados, relaxa.

A técnica
As técnicas que uso durante a massagem são variadas e diferentes: começo a acariciar o lingam deslizando as mãos na palma da mão, alternando-as; Eu pego o lingam com a mão direita a partir da base e deslizando para cima, em seguida, liberando e alternando a massagem com

a esquerda; Levo a esquerda da base do lingam e com o direito I fazer movimentos circulares logo abaixo da glande, rolando um pouco a ponta; acariciou com a mão esquerda o lingam (o que eu deve definir em primeiro lugar na região pélvica do sexo masculino), enquanto eu deslizar l outra palma sempre aberta da região pélvica ou do centro do abdômen em direção ao coração, como se para alongar; massagem, em seguida, no sentido oposto, isto é, enquanto uma mão sempre começa a partir da área pélvica ou abdominal inferior em direcção ao coração, o outro, sempre a cheio palma, acariciando o lingam na direcção oposta, ou seja, para baixo; testículos de massagem, períneo (tweeny), ponto sagrado (como uma pequena noz que se sente externamente tocando o períneo) e, possivelmente, próstata (massagem interna).

A qualquer momento, sinto que o homem está perto da ejaculação e paro para retomar logo em seguida.

Nada obviamente exclui o orgasmo porque, numa perspectiva ocidental, não é fácil restringi-lo ou prolongá-lo; o pênis é um músculo e, como tal, requer treinamento também neste, então, nessa eventualidade, a massagem pode retomar, mesmo que inicialmente de forma mais suave, para se tornar gradualmente mais sensual.

Com a massagem lingam no homem entra em uma dimensão diferente, com a massagem tantrica, para controlar o fluxo de energia sexual que deriva dele.

A dimensão espiritual e adorar o ponto sagrado e próstata massagem também nascido no Oriente, na Índia, no rio Narmada (lugar sagrado) onde as pedras estavam reunidos utilizada para a purificação e cura. Estas pedras são chamadas Liṅga (signos) e representam Śiva, uma das maiores divindades hindus, também conhecidas por vários epítetos, de acordo com os poderes que lhes são atribuídos.

Um deles é Śivaliṅga, ou seja, a representação de Shiva como um símbolo fálico embora a veneração e adoração do falo é o seu também de muitas outras civilizações antigas, desde os órgãos sexuais masculinos são guardiões de sementes da vida e muitas vezes com tal simbolismo é evocado prosperidade e bem-estar.

O simbolismo de Shiva é mais complexo e profundo.

“O Liṅga é um sinal exterior, um símbolo. No entanto, devemos considerar que o Liṅga é de dois tipos, externos e internos. O órgão áspero é externo, o órgão magro é interno. As pessoas simples veneram o Liṅga externo e estão interessadas em ritos e sacrifícios. A imagem do falo visa despertar os fiéis para o conhecimento. O Liṅga imaterial não é perceptível para aqueles que não vêem o exterior das coisas, o sutil e eterno Liṅga é perceptível apenas para aqueles que alcançaram o conhecimento. »

(Linga Purana, I, CH 75, 19-22;. Citado em A. Daniélou, Shiva e Dioniso, 1980 op.cit, P. 53.).

Para o que acima períneo e próstata são conhecidos como ponto sagrado e primeiro e segundo chakra
O PRIMEIRO CHAKRA está localizado no períneo e é a sede da força vital mais primitiva, que é a energia sexual.

O segundo chakra ou sacral chakra, tem sua correspondência na próstata e regula as emoções dadas pelo desejo.

 

Uma resposta para “Massagem Tantrica Lingam”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *