massagem nuru

Massagem Nuru Erótica

Como um amante do prazer e relaxamento, frequentemente viajando também todos os estrangeiros, eu tenho sorte de descobrir realidades que atraem-me muito e, desde o sexo é também, talvez acima de tudo, a curiosidade e diversão, continuo fascinado por práticas também se opõem, porque meu, é uma busca contínua e descoberta de prazer não convencional.
É uma hora que ir a Londres para trabalhar com um amigo me pediram para participar de um centro de estética muito especial, um verdadeiro planalto, dirigido pelos japoneses.

Eu sempre contêm ambiguidades com Sayury, uma gueixa bonita nestes massagens altamente eróticos, praticada com uma consistência de gel particular, aprendendo novas técnicas de sedução de um mundo, Europa Oriental, a partir do qual tem sempre fascinado.

Não é coincidência que o meu nome Ásia, evoca exatamente, um continente sem limites, o maior da terra, as muitas paisagens e rostos, tudo fascinante, cuja beleza nunca é um dado; é sempre novo, para ser descoberto, cheio de contradições e contrastes. De fato, a Ásia contém em si o ponto mais alto da Terra, o Monte Everest e o mais profundo, a Fossa delle Marianne; o ponto mais frio, a Sibéria e o mais quente, o deserto de Lut no Irã. Um continente onde coexistem culturas milenares: Índia, Arábia, China, Japão, etc.

Quando voltei para a Itália, um amigo me perguntou se eu faria massagem nuru.

Era o que eu realizada sem saber por meses Sayury, mas não sabia o nome exato da massagem, os componentes do gel e que esses modos como rituais precisos e desempenho, os cheiros, os sons não eram aleatórias. Todos os produtos de resto foram fornecidos pelo soapland Londres e como professor em técnicas de massagem que eu tinha há meses uma das gueixas mais preparados, bonito, d sensual e profissional ‘Europe.

Ser uma gueixa é realmente uma arte em que a atenção aos detalhes nunca é casual.

I utilizado para enviar todo o material de Londres: a ‘de gel original Nuru (em versões de ouro e platina), o colchão de ar, as folhas de cobertura de cama, bacias de madeira, baunilha velas para derreter e mais. Tudo muito caro, especialmente o gel original, mas essencial, caso contrário, chamá-lo com o nome do produto que você usa, que Nuru não é. Eu também pedi a Sayuri pelo CD com a música, mas não querendo queimá-lo, eu teria encontrado de Saturno.

O quimono não sei se vou usá-lo, mas é um detalhe porque durante a massagem tantrica lingam você ficar nua nua.

O geta de madeira com certeza não! Eu nunca vou usá-los!

Eu posso ser uma gueixa perfeito, eu respeitosamente de tudo, mas com o calcanhar sempre elegante menos 12, no Barefoot (mais sensual), porque eles já não pode suportar os dançarinos que alguém ainda tentou impingir o ‘No ano passado (acho que este ano’ eles se retiraram do mercado por ameaças de morte recebidas!), muito menos sandálias de madeira !!!

O que é essa massagem ?

O verdadeiro profissional massagem Nuru, como aprendeu e como eu praticá-lo, é uma massagem extremamente sensual que se origina na soaplands japoneses, onde apenas os nativos podem acessá-lo.

O ritual é acompanhado por música particular, uma “atmosfera calorosa, velas, luzes suaves, aromas orientais e é uma verdadeira experiência extra-sensorial.

Faz corpo nu no corpo, usando um gel original japonês, o gel Nuru, muito especial e única, produzida com algas profunda Nori e textura escorregadia.

Nuru, do japonês significa precisamente escorregadio.

O gel nuru original é um gel transparente e não-tóxico, natural, fresco, sem gosto, deliciosa escorregadio e perfeito para um corpo massagem corpo estimulante.

Graças aos seus componentes, algas Nori com seu efeito hidratante poderoso e suas propriedades desintoxicantes de algas, l ‘aloe vera e camomila hidrata a pele e alivia a tensão, torna corpos sensuais brilhantes e suaves.

Pode ser dissolvido em um pouco de água morna para dar a densidade desejada e um calor extremamente agradável à aplicação.

Não transmite calor, mas isso será agradavelmente produzido pelo escorregamento dos corpos e pela massagem corporal total. O ritual envolve um banho quente e o derramamento do gel Nuru em uma tigela de madeira. A partir deste gesto também pode verificar a ‘originalidade do produto, é importante para o’ não-toxicidade do mesmo, que o verdadeiro sucesso da massagem como a habilidade e cargas de sensualidade que emana de quem faz.

Como se desenvolve a massagem erótica Nuru

Ao desenhar a partir da tigela, começa-se a borrifar o corpo inteiro de muitos géis Nuru, possivelmente sentado em um assento especial, onde outros jogos também podem ser jogados.

Então você descansa em um colchão de ar, ou em uma cama coberta por uma folha especial e começa a massagem deslizando os corpos nus.
A massagem Nuru é uma massagem erótica profunda, onde se exige o máximo da sensualidade da massagista.

Uma resposta para “Massagem Nuru Erótica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *